Olá amoras, tudo bem com vocês? Então, eu não sei vocês, mas eu imagino que todo artesão é assim, tem dó de jogar fora qualquer pedacinho ou resto de qualquer coisa que seja, pois sabemos que em algum momento podemos aproveitar, reciclar e jamais esperdiçar, não é mesmo?

Então hoje estou aqui para ensinar aproveitar restinho de tubo de strass.

 Usamos o tubo de stras e sempre sobra pedacinhos. E aqui temos uma ótima idéia para aproveitar.

Eu fiz este lindo aplique . 

Eu usei um pedaço de feltro.Cortei um coração. Usei uma cola fria para artesanato, mas você pode usar a tek bond 6000.

Colei sobre o feltro os pedacinhos do tubo, sendo que eu já  tinha cortado o coração no feltro do tamanho que eu queria. Depois de colado, fui aparando com auxílio de uma tesoura.

E então o que vocês acharam da idéia? Não jogue nada fora, podemos aproveitar tudo.

E você pode fazer com outros formatos, estrela, flor, basta usar a imaginação.

Assim que eu colocar no laço venho aqui mostrar. Achei super delicado e é super fácil de fazer. 


Bora lá então fazer? Deixe aqui seu comentário se gostou da idéia. 


Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top