Gente eu sou apaixonada por artesanato, para mim é uma terapia, e no ano de 2012, como todos os anos, fiz lembrancinhas para as crianças da igreja.
De onde tirei esta idéia?
Chegando na casa da minha cunhada, um mês antes do dia das crianças estava sem saber o que fazer, quando chego lá , no quarto que vou ficar hospedada tem um lindo palhacinho de E.V.A, ela tinha ganhado em um aniversário, ele estava  bem no criado mudo pertinho da cama.

Dei uma olhada, tirei algumas fotos e começou o trabalho prazeroso. O dela era bem grande, eu fiquei pensando como vou fazer tantos palhacinhos para tantas crianças deste tamanho,
fotos DEdiele 096
Vou gastar muito emborrachado, então decidi diminuir e usando minhas habilidades surgiram estas belezuras, todo mundo amou. Deu bastante trabalho pois tem muitas pecinhas para se recortar, colar, mas valeu a pena ver a alegria das crianças.
O fundo é com cd arranhado, sem utilidade. Mas é isto aí, fica a dica, dia das crianças chegando novamente, você pode fazer a alegria da criançada.
E então gostaram?

13 comentários:

  1. Acho que ainda sou criança, rs ADOREEI! achei tão fofinhos. Eu adoro maquiagem e beleza, mas o artesanato é uma das coisas que mais me chamam a atenção! Adoro criar coisas, meter a mão na massa (literalmente) hehe acho que por isso escolhi arquiteura. Beijão querida, Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pela visita, pelo comentário que bom que vc gostou, desejo muito sucesso pra você em aus carreira de arquiteta, na verdade tudo que gostamos e fazemos com amor, a recompensa é certa, forte abraço.

      Excluir
  2. Adorei!!! Aliás eu adoro este seu blog....super criativo, parabéns!

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, muito bom receber sua visita aqui, obrigada mesmo pela força, forte abraço.

      Excluir
  3. Olá amiga! Adorei os palhacinhos um mimo,também adoro artesanato
    Adoro criar,inventar acho que já deu para perceber não é através de minhas receitinhas rsrrss
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é terapia não é mesmo amiga, o artesanato faz muito bem , amo também forte abraço e muito obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Ficaram muito lindos!!! E é uma boa idéia para o dia das crianças, eles irão adorar!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu fiz o ano passado, realmente elas amaram, deram até nome para os palhacinhos, Patati e Patata, todo palhaço que elas veêm é assim que chamam, obrigada pela visita e pelo comen´tario.

      Excluir
  5. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Fiquei feliz por seguir-me!!!
    Obrigada,volte sempre e pegue o meu selinho de agradecimento!

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, ainda ontem eu mostrava a uma amiga sua Joaninhas, ela vai fazer uma festa e eu vi uma de biscuit linda no seu blog, ela amou, obrigada pela visita e forte abraço.

      Excluir
  6. Olá Cristina, mas que fofura de palhacinhos!!
    Esses são realmente bonitinhos!
    Sabe, a figura do palhaço, na infância, me causava arrepios...rsrs não sei o motivo de eu ter tanto medo!

    Mas agora, olhando o seu belo artesanato, a sua dica de ouro, com este modelo de palhacinho tão simpático, confesso que me rendi a ele totalmente!! rsrs
    Amei!! Parabéns pela criatividade e motivação em fazer algo tão trabalhoso, mas realmente recompensador!

    Beijos e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, sempre tão atenciosa e carinhosa, fico feliz que tenha gostado e vindo de você que vejo que é tão dedicada no que faz é um grade elogio, muito obrigada pela atenção e volte sempre.

      Excluir
  7. Muito obrigada querida, sempre tão atenciosa e carinhosa, fico feliz que tenha gostado e vindo de você que vejo que é tão dedicada no que faz é um grade elogio, muito obrigada pela atenção e volte sempre.

    ResponderExcluir

 
Top