Olá gente, tudo bom com vocês, hoje é domingo e aqui estou eu para mostrar as unhas de semana passada.
P2213128
Eu tenho mania de usar somente aquilo que gosto muito e acabo ficando quase sempre com os azúis e os vermelhos, que são minhas cores favoritas.
P2213133
Tenho alguns esmaltes rosas, na verdade nem sei por que eu compro, pois ficam guardados até irem para o lixo.
P2213114
Mas eu decidi, mudar, como diz minha querida mãezinha, não podemos comer só do que gostamos.
P2213126
Coloquei então este rosinha "cheguei", é um rosa bem vivo.
Até que eu gostei, esta marca de esmalte é bem barata, é da tock, o nome do belo é “Nick” mas eu tenho vários desta marca e eu gosto muito da duração, ele ficou bem bastante dias.
Fica aí a dica e vocês o que acharam?

1 comentários:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

 
Top