Gente fala sério, sabe quando surge aquela dúvida cruel, em que esmalte usar?

P2013022

Pois é, foi assim comigo este final de semana e no final não deu nada certo e terminou da maneira que vocês vão ver, um horror, kkkkk.

P2013018

Começou assim, pintei uma unha com o “miragem azul” da Risqué, mas logo tirei. Outro dia pinto todas as unhas e mostro o lindo.

P2013032

Mas não parou por aí não, insatisfeita pintei com “Cannes 327 Realce da Dailus, é um pretinho perolado básico, lindo. Mas, inventando coloquei o Fusion um brilhinho lindo com fundo preto também, mas acreditem, não gostei. Então tirei novamente, ah só um detalhe, isto na tarde de domingo no calor da minha terrinha Governador Valadares.

P2013034

Tirei mais uma vez o esmalte  e parti para o “doce orgulho” da risqué, e o licor que também coloquei por cima, também da risqué. Aí sim, amei, um vermelhinho lindo, minhas mãos ficaram até mais claras, kkkk.

P2013036

Mas com isto tudo fui espremendo o vidro de removedor e no final não havia mais nem uma gota, para tirar os excessos, a um mês atrás quando isto acontecia, corria no Apartamento da mamãe, que era bem acima do meu, mas ela se mudou e o que aconteceu? Isto mesmo que vocês estão vendo. Esta unha mal feita, mal limpa aí.

Mas fui para igreja assim mesmo, também tinha outro recurso?kkkkk

E vocês já viveram esta indecisão, uma experiência como esta?

1 comentários:

 
Top