Bom dia amigos, lindo dia para vocês!

Imagem-1

Hoje quero abordar aqui um assunto que mim agrada muito, a tendência do crochê.

img-584277-croche20140210121392043871

Ele tem estado em alta e caído no gosto das famosas antenadas.

img-529473-bruna-marquezine-na-grecia20130719131374252706

Mim agrada muito tudo isto, pois sou uma crocheteira apaixonada, para mim crochê é terapia.

620221~1

Tenho visto looks maravilhosos, do clássico ao básico, você encontra desde o ambiente chick até o básico em praias, como biquinis, saídas de praia, cropped e por aí vai.

th (1)

Trabalho manual, que traz leveza e cai muito bem neste verão, onde o calor está com tudo no Brasil.

top-cropped-croche-frete-gratis-sulsudeste-20659-MLB20195221990_112014-O

Para quem não sabe o crochê como conhecemos atualmente começou a  ser difundido na Europa em 1700, mas sua origem vem da Pré-História e é atribuída a diferentes povos. No século XIX foi tido como uma alternativa à renda por ter a linha mais barata e ser uma técnica mais fácil de fazer e ensinar, além de ter grande durabilidade.

Mas o crochê não se limita somente a roupas. Existem lindos acessórios que dão um charme as diversas produções.

E você já tem sua peça, o que acha?

4 comentários:

  1. Eu acho lindooo demais Cris... alguns tipos de peças não gosto não, mas a maioria eu acho lindo.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crochê é muito legal Anna, podemos fazer para todo gosto e qualquer ambiente, obrigada querida pela visita.

      Excluir
  2. Oi Cris boa tarde linda vim visitar seu blog sua linda me encanto cada vez que venho beijos da Ju www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pela visita, volte sempre, forte abraço.

      Excluir

 
Top