Gente gosto muito de procedimentos estéticos, amo as novidades, acho que estamos sempre procurando a fórmula da juventude, e estamos quase sempre insatisfeitos com alguma região do nosso corpo, acho isto até normal diante das cobranças do corpo perfeito.

OGUIADAMODA-imagem_release_260277

Agora então com o surgimento desta maravilhosa ferramenta chamada selfie (que consiste em fotografar a si mesmo) e publicar o resultado,  as pessoas estão se cobrando cada dia mais.

Esta semana li sobre uma pesquisa Norte Americana que afirma que homens e mulheres tem procurado a cada dia mais os recursos da cirurgia plástica.

th (5)

Foi feito também um levantamento pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional São Paulo com médicos de todo o país e descobriram que na última década houve um aumento de 56,04% no atendimento  de pacientes com idade acima de 65 anos. Todo mundo querendo ter a aparência mais jovem e sair bem na foto ou na famosa selfie. A pesquisa constatou também que amentou a procura por  estes procedimentos cirúrgicos por pacientes mais jovens, com menos de  trinta anos.

clinica-cirurgia-plastica

Segundo pesquisas, o Brasil é hoje o segundo país em número de cirurgias desse tipo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Acho que tudo na vida tem um limite e existem diversas maneiras de cultivar a beleza e a juventude. Sou a favor de tudo feito com moderação. Vemos aí diversas mulheres belíssimas em uma corrida frenética pela perfeição e algumas até perdendo suas vidas. Até que ponto isto é saudável?

cirurgia-plastica_6

Que cuidados as pessoas tem tomado na escolha dos cirurgiões, de clínicas, que pesquisas tem feito sobre as consequências de determinado procedimento?

cirurgia-plastica_5

"È muito importante  conhecer o médico, ter referências, saber se ele é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, checar o registro do médico nos conselhos de medicina".
É preciso estar sabendo  que há contra-indicações.

n-ANITTA-large570

Cuidado, a vida é bela, e perfeição não existe e nunca vai existir.

E vocês  o que acham destas procuras indiscriminadas, desta busca exagerada?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top