Olá queridas amigas leitoras, um pouquinho sumida, voltei a trabalhar e estou com uma certa dificuldade em conciliar tudo que tenho para fazer em um dia, em uma semana, em um mês e por aí vai, kkkk, mas estou feliz e hoje quero mostrar este lindo que encontrei em uma promoção na farmácia, olha bem isto. Quando penso que já tenho todos os tons de azul, consigo sempre encontar um que ainda não tenho.
P7122104
Nunca tinha usado esta marca, mas esta cor é linda e na promoção não resisti.
P7122099
É da marca “REALCE” como já disse é a primeira vez que uso esta marca,  o nome da cor é corre pro abraço. Muito linda, amei usar este esmalte, ele cobre bem.
P7122098
Eu só achei que ele durou pouco tempo, mas também minhas mãozinhas trabalharam muito e ele não aguentou a dureza, kkkk mas ele é memso lindo e não vejo a hora de usar outra vez.
P7122111
Espero que gostem da cor, e qualquer hora destas vou fazer um post só com os tons azúis que tenho, para mostrar a vocês o quanto amo o perfeito azul.

7 comentários:

  1. Adorei essa cor , *-*
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cris os esmalte Realce são da Dailus e possuem uma grande variedade de cores. Gosto da durabilidade nas unhas, esse tom de azul ainda não tinha visto e adorei. É lindo e está super em alta esse tom de esmalte. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esmaltes em tom azul, adoreii! :)
    Depois passa la no meu blog, tem post novo de dicas de cremes para mãos e pés!
    www.usomakeup.blogspot.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Q cor maravilinda,eu adoro tons de azul,já quero um desse.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  5. adorei a unha, esta linda :)

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir

 
Top