Olá, tudo bem com vocês?

P7062029

Bom hoje quero postar as minhas unhas pintadas no final da semana passada e vocês podem imaginar qual decoração usei.

P7062061

Isto mesmo com a bandeira brasileira, eu amei, coloquei um anel para completar e arrasei, todo mundo que via falava algo, comentava. E assim fui até a terça-feira, que tristeza.

P7062049

Pensei até em não postar estas unhas pois já tinha passado e não tive tempo de postar antes, pois estava envolvida com a igreja e trabalhando com os jovens, só sei que não postei. Mas pensei bem e nada mudou, gastei meu tempo e  decidi compartilhar.

P7062024

Na verdade amo o Brasil, amo nossa bandeira independente de jogo. Foi bom que tive aí a oportunidade de usar este azul maravilhoso do “quem disse Berenice?” outra vez, amo este azul.

P7062071

Espero que gostem. Pois eu  gostei tanto de fazer estas bandeiras que acho que vou continuar. Pois afinal de contas eu sou brasileira com muito orgulho e com muito amor e vocês?

12 comentários:

  1. Ah q lindas,apesar da decepçao brasileira,vale a pena compartilhar,pois ficaram perfeitas.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, é verdade, decepção pura com esta seleção, mas nossa bandeira é linda né?, forte abraço querida e volte sempre.

      Excluir
  2. Ficou bonito, pena que não deu para o Brasil né? Mas fizemos a nossa parte, por falte de torcida não foi. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sheila, o povo brasileiro apoiou e muito, mas fazer o que quê né? Beijoca querida, volte sempre.

      Excluir
  3. Lindas unhas, e esse anel também amore! Beijão fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tudo, a nossa bandeira é linda Nathy, obrigada querida, beijão no seu coração e volte sempre.

      Excluir
  4. Esse tom de azul é lindo!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, já vi no seu blog que vc é apaixonada por azul como eu, é mesmo lindo, obrigada querida pela presença e volte sempre.

      Excluir
  5. Que lindas.
    https://eunamaste.wordpress.com/

    ResponderExcluir

 
Top