Olá queridos leitores, mais vez venho dividir experiências de produtos que usei e aprovei.

Gente eu e todos em minha casa somos bem alérgicos a cheiros, e eu vivo em um dilema, quantas vezes já comprei perfumes e cremes que tive que doar pois não deu para usar. Quando não sou eu é meu esposo.

P3210719

E eu estava  com um problema sério com relação ao hidratante, usei o “Victoria Secret durante muito tempo nos Estados Unidos e tudo bem, alguns dias usava e conseguia terminar o dia bem e em outros o anti-alérgico tinha que entrar em ação e meu esposo nunca reclamou, não sei se por causa da correria. Aqui no Brasil fiquei um bom tempo sem usar, mas uma dia destes  conheci uma mulher que sempre vem caixas de lá para ela e comprei logo dois, fique muito feliz.  Mas vocês não sabem meu esposo que nunca reclamou lá, aqui implorou para eu para de usar, então nos primeiros dias de uso tive que doar os dois.

P3210721

Então passei a bola para ele, você vai comprar meu creme então,  por que é você que vai me cheirar mesmo.kkkkkk  E então vocês não sabem ele comprou o nativaSPA do boticário verbena + aloe vera, eu amei, tem um cheirinho de ervas muito suave, usei bastante, mas quando o vidro estava  por meio, decidi que queria algo mais cheiroso, sem sofrimento e então experimentei e estou usando o Lily Essence do boticário, e tem sido muito bom, muito cheiroso mas não tem sido tão agressivo, no dia que levanto com a alergia atacada não uso.

P3210720

Mas tem dado para usar bem e o melhor de tudo, meu esposo não reclamou. kkkkkk

Não sei se não fez tão mal ou se ele desistiu pois sabe que eu não resisto a um cheirinho gostoso.

P3210724

Mas é isto, fica aí a dica, usei e aprovei, ótimo creme, cheiro maravilhoso, tem dia  que nem perfume uso, pois o cheiro é tão bom que dispensa e a pele fica super macia e agradecida, principalmente neste inverno

1 comentários:

  1. Eu não sei se viveria bem ,sendo alérgica a cheiros! Amo perfumes,principalmente os mais fortes! kkkkkk... tenho uma amiga que sofre comigo, pois tambem é alergica a cheiros ,e eu que sou viciada em perfumes , sempre me esqueço disso e acabo passando neh rsrsrs beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Top