Gente vou falar a verdade, tem época da minha vida que estou tão sem tempo, é tão corrido, que procuro cuidar das partes do meu corpo mais vistas e ponto final, por exemplo, nos meus pés faço somente as unhas e já.

P5301391

E os pés como estão sempre escondidinhos tadinhos, eles que nos sustentam na caminhada ficam esquecidos, na verdade nem me preocupava em comprar nada para eles.

P5301404

Mas estes dias atrás ganhei um ótimo produto da minha amiga Luciene, é o desodorante creme hidratante para os pés, pele seca da natura.

P5301389

Eu ganhei e o que fiz? Isto mesmo, deixei de lado, guardadinho. Mas estes dias com a entratada deste inverno severo, estou sentindo meus pezinhos ressecados no calcanhar e que peninha deles, então me lembrei deste mimo que recebi carinhosamente e comecei a usar, e que maravilha, decidi até dividir com vocês. Ótimo produto, um cheiro maravilhoso de macadâmia e a pele dos pés ficam uma seda.

P6061537

Uso todos os dias a noite, depois de um dia de correria, depois do banhozinho quentinho e os pés bem sequinhos, vem o carinho com eles, merecidos. Amei o produto e fica aí a dica, cuide deles, dos seus pés. E muito obrigada amiga Luciene, creio que este não largo mais.

8 comentários:

  1. Oi cris, parece ser muito bom, nossos pés precisam sempre de um creme né?
    Bjoos :*

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade minha amiguinha e nem sempre fazemos isto, este creme foi um incentivo , kkkk forte abraço querida.

      Excluir
  2. Muito legal a dica Cris... tb não cuido muito dos meus pobrecitos pés. Vou ver se não me esqueço deles hj hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil é, pois são tantos os afazeres Anna, mas é preciso lembrarmos deles, kkkkk este creme que ganhei tem me ajudado muito, meus pés estavam ficando ásperos, forte abraço querida, obrigada pela presença aqui.

      Excluir
  3. Boa tarde
    Adorei sua opinião no meu cantinho tem tudo a ver com o que tenho
    passado . ser cristão é morrer cada dia para muitas coisas.
    Adorei a dica do creme , aqui está frio pra xuxu, e os pés racham mesmo
    sempre tenho que hidrata-los.
    bjs
    Bom fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Simone, servir a Deus é mesmo renúncia, mas vale a pena, quanto ao uso do que creme, agora estou vendo o quanto é necessário, meus pés estão ressecadinhos e ásperos, mas este creme tem me ajudado, forte abraço querida e volte sempre.

      Excluir
  4. Cris, sei da necessidade de cuidar dos pés, mas confesso que sempre deixo para depois. Os produtos da Natura são ótimos, gosto muito da marca. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila sou bem assim também, mas estes dias fui obrigada a dar um jeito, ainda bem que tinha este produtinho guardado, mas é verdade os produtos são emso muito bons, forte abraço querida e muito obrigada pela visita.

      Excluir

 
Top