Gente estou viciada neste negócio de esmalte.

P6221878

Onde vejo esmaltes, lá estou eu, estes dias passando na porta de uma loja de cosméticos, pensei devo entrar? Mas  eu pensei uma vez só, não pensei duas e logo entrei e encontrei este esmalte da “colorama” o nome dele é militar.

P6221898

É um verdinho lindo, achei que ele não cobre rápido como alguns, com duas demãos, este tive que passar três demãos, mas ele fica muito lindo, depois de aplicado , dura bem, passei as trê demãos e não ficou grosso.

P6221897

Espero que gostem, eu amei, na verdade estou ficando cada vez mais suspeita para falar, pois estou apaixonada por esmaltes, amando pintar minhas unhas.

P6221898

Fica aí a dica, “Militar da colorama, verdinho básico.

6 comentários:

  1. Eu tenho essa cor, acho linda *o*

    Bjiinhos :*

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Duda, eu comprei estes dias, não tinha e amei o resultado final também, forte abraço querida e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Amei essa cor! Discreta e delicada, do jeitinho que eu gosto.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um verdinho bem delicado mesmo Ligiane, que bom que gostou, forte abraço e obrigada pela visita, volte sempre.

      Excluir
  3. Eu tenho essa cor , e adoro é linda né

    Beijos , fica com Deus !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo linda querida, nunca tinha usado, mas maei o resultado, obrigada pela visita, volte sempre.

      Excluir

 
Top