Gente não poderia deixar de comentar aqui sobre o maxibrinco, como disse outro dia, o maxi esta super em alta, é mesmo maxi em tudo quanto é coisa. Mas este domigo fiquei babando no look da Eliana e principalmente no maxi brinco dela, gente que coisa mais linda, no meu azul predileto. Ela sempre arrasada.

Maxi brinco

Sempre vejo ela com maxibrincos , mas este, amei. Eles estão super em alta e é um acessório completo dispensando qualquer outro adereço ou adorno.

Maxibrinco

Vejo este cuidado, quem usa o maxibrinco não precisa de mais nada, nem colares, nada, eles chamam a atenção por si só.

Eliana

Outro cuidado é o peso dos brincos, é preciso cuidado para não ter as orelhas dilaceradas.

brinco

O cabelo solto é outra marca registrada de quem usa maxibrinco, claro que não é regra.

Mas gente eu acho lindo, mas não sei se usaria, tenho tentado aumentar o tamanho dos meus a cada dia, não sei se chegarei a tanto, para eu usar acho muito grande, mas acho lindo, amo estes maxibrincos.

Por isso eu digo que amo moda, gosto de estar antenada, mas não é tudo que consigo usar, mesmo admirando em outras pessoas.

Mas é isto, ela estava perfeita, tem várias poderosas desfilando com eles por aí, mas como disse estes da Eliana, não sei não, acho que até usaria, pois amo esta cor linda. E você usaria? O que você achou?

15 comentários:

  1. Acho liindo, sei fazer!
    Beijos com gloss *-*

    Montada no Estilo| www.montadanoestilo.blogspot.com
    Tem vídeo no Canal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amiga, amo acho lindo estes brincos nos outros, você tem tutorial ensinando fazer ? Ensina para nós, forte abraço querida e volte sempre.

      Excluir
  2. Eu também acho bonito nos outros, já usei brincos grandes, mas nem tanto. Hoje fico com os medianos.
    Estou te seguindo também, obrigada por sua visita.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou aí nos medianos Anny, mas acho mesmo lindo, obrigada por sua presença aqui, forte abraço.

      Excluir
  3. Respostas
    1. São mesmo lindos,Jéssica, como disse com este azulzinho básico nem se fala, obrigada pela visita querida e volte sempre.

      Excluir
  4. Muito lindo mesmo , todo o look maravilhoss.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei Simone, mesmo por que azul é minha cor predileta, obrigada querida pela presença e volte sempre.

      Excluir
  5. Todos lindos, realmente esse azul é lindo da Eliana, mais eu não usaria, sou muito pequena e acho muito chamativo pra mim rs. Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querida, eu também amei este brinco e sou fã desta cor, mas é este o segredo se sentir bem, forte abraço e muito obrigada pela visita,.

      Excluir
  6. Preciso me acostumar com a ideia, mas são lindos!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sheila eu estou aumentando gradativamente, mas não sei se vou atingir este tamanho, mas vou te falar acho lindo, forte abraço querida e volte sempre.

      Excluir
  7. Simplesmente amo Maxi brincos tenho VÁRIOS!
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, são mesmo lindos, eu ainda não uso, só sei admirar, mas amo obrigada peal visita e volte sempre.

      Excluir
  8. Acho lindo esses brincos, mas ainda não tenho nenhum! :/

    ResponderExcluir

 
Top