É um assunto bem polêmico, que divide opiniões.Esmaltação

Um dia destes  eu tinha pintado minhas unhas dos pés da cor das unhas das mãos e uma colega viu e logo retrucou: as unhas dos pés devem ser pintadas com esmaltes claros. Eu estava com vermelho nas unhas das mãos e dos pés e aí eu me coloquei a pensar, será?

unhas

Então fui logo pesquisar e descobri que não tem nada a ver, sou  fã de modas e tendências, acho importante sabermos das coisas para não andarmos bregas por aí. Mas eu amo antes de tudo me sentir bem e eu amo esmaltes escuros nos meus pés, e não abro mão de ser da mesma cor das unhas das mãos.

unhas pintadas

Mas na verdade não tem regras, tem pessoas que preferem os mais clarinhos, outros usam as unhas dos pés da mesma cor das mãos, outras usam cores escuras diferentes, nos pés uma cor, e nas mãos outra cor, e isto é questão de gosto, não tem regras. O importante é ser feliz.

unhas pés e mãos

E você o que prefere? Claro, escuro, mãos iguais aos pés? Deixe aí sua opinião.

Esmaltes 2

 

unhas dos pés

5 comentários:

  1. Otimas dicas adorei, seguindo aki tambem.
    Bjoos,

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, volte sempre, beijão no coração.

      Excluir
    2. Que bom que gostou querida, obrigada pela presença, forte abraço e volte sempre.

      Excluir
  2. Bom dia
    Sempre prefiro os esmaltes mais claros , mas de uns tempos pra
    cá tenho ousado mais.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo que o que temos que ter é conforto no que se está usando. Salvo aberrações, pés e mão estão longes para se atrapalharem tanto. Eu prefiro claro nos pés e escuros na mão, mas isso é muito pessoal.
    Beijo da Lora, do Fluffy Case

    ResponderExcluir

 
Top