Gente já estou aí em ritmo de copa, acha que vou perder a chance de torcer para o time do meu querido país.

P6081601

Então fiz minhas unhas este final de semana com a cores da bandeira do nosso lindo Brasil.

Vou deixar as fotos e o passo-a-passo:

1º) Primeiro faça as unhas normalmente como de costume.

P6081564

2º) Pinte todas as unhas com este azul maravilhoso deixando somente a unha do dedo anelar, para fazer a filha única.

P6081568

3º) Pinte as unhas dos dedos anelares de amarelo.

P6081564

4º) Com o esmalte verde faça dois riscos na diagonal, nos cantos da unha.

P6081573

5º) Faça um meio círculo no outro canto da unha, com bastate cuidado, tipo uma meia lua.

P6081580

6º) Com um pincel bem fininho faça um risco no meio do meio do circulo azul.

P6081590

Os outros procedimentos de limpeza e finalização, faça como de costume.

P6081599

Olha eu tenho visto muitos kits com esmaltes com as cores da bandeira sendo lançados, pensei até em comprar, mas eu pensei vou gastar se eu já tenho estas cores todas aqui. E aí estão, são todos baratinhos, eu não posso passar perto de uma banca de esmltes que lá estou. kkkkk

P6081598

Estes esmaltes são baratinhos, só o risqué que não custa R$1,00, baratinhos, mas tem coisa barata muito boa, de muita qualidade estes emaltes, ótima esmaltação.

P6081604

Deixei também aí fotos da mão direita e da mão esquerda separadamente,´pois fui eu quem fiz as fotos, mas nunca ficam iguais, mas ficam parecidas. kkkkkk

Mas é isto fica aí a dica e o passo-a-passo, espero que gostem, curta e se preparem para torcer.

8 comentários:

  1. que lindas, tbm preciso preparar minha nails rsrs

    bjuuus

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é querida Duda, animação e vamos que vamos, kkkk forte abraço querida e muito obrigada.

      Excluir
  2. Arrasou, Cris!!!!
    Amei a mani! :)

    Bjinhos !
    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, amo pintar minhas unhas e inventar modas, forte abraço.

      Excluir
  3. Lindo lindo lindo Cris !! :)

    Adorei !!

    Parabéns !

    Beijão !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Anna, já estou em clima de copa, kkkkk amo festas, não adianta chorar o leite derramado não é mesmo, então vamos caprichar, forte abraço e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Amei o desenho da bandeira, suas unhas ficaram bem criativas e eu adorei. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida, torcendo pelo nosso país, forte abraço e obrigada.

      Excluir

 
Top