É uma forte tendência para o outono-inverno 2.014. O estilo já está novamente nas ruas.
P5241270
O ano passado comprei um esmalte craquelado para mim, mas infelizmente não usei pois não soube usar, tentei uma vez e não deu certo, então abandonei o pobre para lá, não procurei informação e nada, simplesmente desisti e pronto.
P5241269
Mas estes dias como gosto muito de saber o que vai estar em uso por aí descobri que ele estaria de volta neste outono-inverno e fui atrás aprender como se usa, e descobri que é mais simples do que se pensa. Então usei este rosinha de fundo que eu tinha a muito tempo e nunca tinha usado antes, minhas unhas não ajudam, kkkkk, mas eu amo esmaltes e amo pintá-las.
As cores mais comuns do craquelado são dourado, prateado, preto e branco e tem a função de destacar a cor que você colocou embaixo.

Como fazer:

P5241317
Você vai proceder normalmente como de costume quando faz as unhas. Depois escolha a cor que vai ficar por baixo, ou seja o esmalte escuro. Passe duas mãos de esmalte escuro e limpe os cantos normalmente.
P5241344
Depois de seco  o esmalte você vai dar pequenas pinceladas com o esmalte craquelado. Este é o segredo, não use como se fosse esmalte normal, era isto que eu estava fazendo errado. Você tem que pincelar o esmalte que vai formar as rachaduras aleatóriamente sobre as unhas. Tipo leves batidinhas.
P5241336
Por último é só usar o esmalte extrabrilho.
Fazendo assim não tem erro e você que já tem seu esmalte craquelado vai ter a oportunidade de voltar a usá-lo, isto é muito bom, não é mesmo?
P5241350

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top