Um jornal americano chamado Journal of Nutrition Biochemistry, mostrou uma pesquisa que garante que incluir melância no cardápio ajuda a emagrecer.

Mela^ncia

Eles contam que fizeram a pesquisa com ratos que foram alimentados com muita gordura saturada e colesterol, mas que tiveram incluído um suplemento de suco de melância, eles ganharam 30% menos peso do que os que comeram a mesma quantidade gordura saturada e colesterol e não ingeriram a fruta.

melancia

E lendo sobre este assunto fiquei curiosa sobre os benefícios da melância. Descobri então que a melância é composta por 90% de água, sendo assim pouco calórica e que traz muitos benefícios a saúde.

Ela traz uma sensação de saciedade, segundo os nutricionistas esta saciedade é  por causa das fibras que o alimento possui.

Melancia

Eles garantem que ela é rica em antioxidantes que inibem os radicais livres, prevenindo doenças infecciosas e até o câncer.

Ajuda nos problemas de ereção, ajuda a controlar a pressão arterial,  reduz o nível de colesterol, ajuda a prevenir e a combater problemas renais, ajuda a prevenir a degeneração muscular e por aí vai, são vários os benefícios, além de saborosa e refrescante faz todo este bem à nossa saúde.

E aí vai um pedaço de melância aí?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top