Gente eu amo dicas de pessoas que usaram algum produto e gostaram, mesmo que não tenha o mesmo efeito comigo, mas é sempre bom saber a experiência das pessoas.

P3210730

E eu quando uso algo que acho bom gosto de compartilhar, mesmo não tendo parceria com ninguém, meu objetivo não é divulgar marcas, mas sim compartilhar a experiências boas ou ruins e ser útil.

P3210733

No meu aniversário uma amiga me deu um kit da Soul, da natura, veio shampoo, condicionador e uma máscara. A verdade é que o shampoo e o condicionador não foram bons para meu cabelo não, mas a máscara que maravilha, já agradeci tanto minha amiga. Amei o resultado e não fico mais sem a milagrosa máscara, fora que o precinho é ótimo, mas não sei até quando, pois tenho visto várias pessoas usando e amando o produto, fico até preocupada com o reajuste, kkkk.

P3210732

Meu cabelo é mais seco, com químicas, precisa sempre ser hidratado e esta máscara tem me auxiliado muito neste cuidado com minhas madeixas. Máscara de tratamento- hidratação para cabelos secos ou ressecados.

É isto fica aí a dica, usei e aprovei.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top