Lápis maquiagemAchei muito legal estas dicas do maquiador Marcos Costa dadas em um jornal, ele falava sobre o uso do lápis em toda maquiagem.

Segundo o maquiador o lápis deixou de ser aquele pretinho básico no estojo das mulheres.

Agora com o lápis você pode fazer da boca a sobrancelhas, usando apenas este item.

LápisAchei muito prático e fácil de carregar na bolsa, cabe em qualquer estojinho.

O lápis tem adquirido cores vibrantes, para garantir um rosto colorido, informa o profissional.

 

 

 

MaquiagemGostei muito destas dicas, lápis para o olho, bochechas, boca, e por aí vai, é a última moda, maquiagem toda feita a lápis e já existem de todas as marcas e cores para todo gosto.. E aí vamos entrar nesta onda?

8 comentários:

  1. Nunca pensei q o lápis desse pra tanta coisa!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cristina, eu amei esta nova, facilita muito, bem prático, tenha um ótimo dia querida, obrigada pela visita.

      Excluir
    2. Pois é Cristina, eu amei esta nova, facilita muito, bem prático, tenha um ótimo dia querida, obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Bom dia, Cris.
    Sou fã do lápis pra boca, acho que fica mais bonito.
    Bjs
    Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo dá um toque todo especial, fica muito bonito mesmo, forte abraço e obrigada pela visita.

      Excluir
    2. Também amo dá um toque todo especial, fica muito bonito mesmo, forte abraço e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Olá Cris, que legal essas dicas, ainda não tinha pensado no lápis dessa forma. Vou experimentar...
    See you soon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querida eu também não, mas eu vi uma entrevista e dicas super legais com um mega profissional e estou embarcando nesta, pois tenho uma certa dificuldade com produtos que tenham pó, eu uso ,mas não gosto, amei esta idéia também, forte abraço querida.

      Excluir

 
Top