BambolêsSerá que funciona?

O  bambolê deixou de ser uma brincadeira de criança e tem invadido o nosso mundo, o mundo dos adultos, de uma maneira benéfica.

A  cada dia o bambolê tem alcançado mais adeptos que tem confirmado sua eficácia. Segundo os praticantes do Bambodança como é chamado, é possível perder até sete calorias por minuto, além de  afinar cintura, definir abdome, ajudar a coordenação motora e, ainda, diminuir o stress da correria do dia a dia, melhora também o tônus muscular e pode fortalecer diferentes partes do corpo.

Hoje já existem bambolês customizados e a venda, e é muito simples,  existem também vários vídeos tutoriais dando ótimas dicas.

Você pode se exercitar, perder peso, melhorar seu condicionamento físico brincando.

Outro dia falei sobre o Badminton e hoje sobre o bambolê que são formas de exercitar brincando, depois vou trazer outros exercícios divertidos de se fazer para que não haja desculpa.

Nenhum de nós precisamos viver sedentários . É muito divertido, principalmente se você estiver com outras pessoas ou amigas, deve ser muito prazeroso fazer isto em grupo.

E aí o que acha do Bambolê como exercício?

16 comentários:

  1. Ah, de fato eu adorava brincar de bambolê hoje não faço mais exercícios mais acredito sim que o bambolê é uma brincadeira saudável.
    Bjs amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, exercitar é sempre bom, mas é preciso muita determinação, pois se olharmos tempo não temos, forte abraço querida.

      Excluir
  2. Ah eu amava brincar de bambolê , hoje eu não faço exercício com bambolê mesmo sendo uma ótima ideia , òtimo post :)
    Se puder Segue e retribui ?
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita que bom que curtiu a dica, forte abraçoe seja sempre bem vinda.

      Excluir
  3. Realmente o bambolê traz benefícios a nossa saúde, antes tinha mais disposição do que atualmente rs... mas as vezes ainda arrisco um pouco. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vou comprar um para mim, já brinquei muito, mas tudo que faz perder calorias hoje eu tenho interesse, aerá por que kkkkk, forte abraço querida. Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Olá linda, retribuindo a vita ao meu blog! Já estou te seguindo! Sucesso!
    ♥ www.devaneiosdaalice.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visitinha querida, volte sempre, poce contar comigo, forte abraço.

      Excluir
  5. :o não sabia dessa dica! Adorei! Pena que n demoro 30 segundos com o bambolÊ na cintura kk Amei seu blog e ja estou seguindo! Se puder retribuir, ficaria imensamente feliz! Beijos!

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, muito feliz com sua visita e pode ter certeza que vou retribuir, vc mim visita e eu te visito, kkkkkk, muito obrigada e volte sempre.

      Excluir
  6. Oi, Cristina, vim retribuir tua visita e me dei de cara com essa super dica.
    Adoro bambolê, pena que sou ultra descoordenada.
    Beijos
    www.barbvanth.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, seja muito bem vinda no meu cantinho, que bom que gostou, forte abraço e volte sempre.

      Excluir
  7. Que legal. Vou começar a usar então kkk..
    Se for para emagrecer eu uso. :D
    Ótima a dica amiga. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, vc está assim como eu amiga, mas eu acho que deve ser muito divertido fazer isso com amigas, fico só imaginando a cena, kkkk forte abraço querida.

      Excluir
  8. Bom dia, Cris.
    Poxa adorei a dica pois estou buscando alternativas paras atividades físicas.
    Só tem um problema, NUNCA consegui aprender a bambolear rsrs. Mas vou tentar
    Abraços
    Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Lúcia eu fico imaginando como deve ser divertido e é algo que pode ser feito na varanda de casa, ou com um grupo de amigas, mas treine amiga vc consegue, forte abraço e obrigada pela presença.

      Excluir

 
Top