Goji berry: fruta da vezEntre as antenadas de plantão, esta frutinha, já encontrou seu espaço, virou sensação entre as brasileiras que fazem dieta e procuram novidades.

Esta fruta é originária do Sul da Ásia, ela é de cor vermelha e seus benefícios vão muito além da perda de peso.

Ela pode agir melhorando o bom humor, a pressão sanguínea, ajuda a controlar o colesterol e ficou comprovado  que o consumo regular da fruta  resulta no aumento no nível de energia, desempenho atlético, qualidade do sono, facilidade de despertar e a capacidade de se concentrar em atividades. Além disso, pode ajudar na redução da fadiga e do estresse.

Rica em variedades de aminoácidos, vitaminas, minerais, ácidos graxos insaturados, antioxidantes e polissacarídeos, o goji berry agrada à primeira vista por ser pouco calórica.

Esta frutinha preciosa tem chegado aos poucos em nosso país, e você já conhecia?

Estamos aguardando chegar por aqui, ouvi dizer que ela é de fácil cultivo, uma preciosidade destas quem não quer ter no quintal ou em um vasinho em casa.

5 comentários:

  1. Boa noite, Cristina.
    Não conhecia.
    Boa dica.
    Vamos esperar pela chegada.
    Abraços
    Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, já existe ela em cápsulas, mas natural é bem melhor, eu ouvi dizer que já estão vendendo mudas por aí e que ela é fácil de cuidar.

      Excluir
    2. Obrigada pela visita amiga, forte abraço.

      Excluir
  2. É uma novidade amiga e nós queremos esta novidade aqui, com tantos benefícios , obrigada amiga pela sua visita, forte abraço, seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir

 
Top