Glossy eyes















Você sabe o que é?
Nada mais é do que gloss nos olhos, o gloss que outrora era usado nos lábios agora vem com tudo nas pálpebras iluminando o rosto e a maquiagem, apostando no aspecto de pálpebras molhadas.
Essa mais nova tendência é chamada de glossy eyes, já pode ser vista em catálogos de produtos de beleza e brilha nas passarelas que revelam as novidades da próxima primavera/verão.
O melhor é recorrer a um gloss incolor ou da cor da sombra ou o mais próximo possível, e ter todo cuidado do mundo na hora de aplicar, para não haver exageros.
Já existem marcas como Chanel e Bobbi Brown que tem  sombras com  estas texturas, mas não tendo acesso tem aí o jeitinho brasileiro.
*Crie um fundo para o gloss, com a sombra que você deseja;
*Aplique o rímel antes de passar o gloss. Isso vai facilitar o seu trabalho e também ajuda a não estragar o efeito;
* Com um pincel de cerdas largas aplique o gloss por toda a pálpebra e aos poucos para que não fique uma meleca. Pode usar o pincel do próprio gloss, ou a ponta do dedo, dando batidinhas, não pode esfregar, esta é a dica dos profissionais.
A única preocupação dos maquiadores é por vivermos em um país tropical, pois com este gloss nos olhos não se pode suar.
Será que esta moda pega aqui no Brasil? Vou experimentar, eu creio que deve se tomar muito cuidado com a quantidade, pois pode ficar tudo um grude só. Você usaria?

2 comentários:

  1. Adorei a ideia amiga.
    Gloss com mais de uma utilidade agora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é querida Marli ainda não experimentei, mas este fim de semana quero fazer em mim,gostei muito da proposta, obrigada querida pela força.

    ResponderExcluir

 
Top