UnhasAs unhas espanholas nada mais é do que a unha pintada em 2 tons contrastando um do outro

Os tons são usados na diagonal. Eu pintei as minhas unhas de  vermelho com dourado, se você tem facilidade faça com a mão livre, senão você pode usar a seguinte dica.

 

 

Unhas espanholaDica:

Faça as unhas como de costume.

Pegue um pedaço de durex e coloque no sentido do cumprimento da unha, na diagonal.

Unha espanholaPasse um dos tons de esmalte. Cole bem o durex para não vasar do outro lado.

Depois de seco tire o durex e em seguida tampe o lado que foi pintado, cole bem para não vasar.

Passe o outro tom de esmalte sobre o outro lado.

Passe o extra brilho e limpe os excessos.

 

Mas se você tem mais facilidade como eu, pois não sou manicure, mas eu gosto de fazer minhas unhas, sempre fiz, então tenho bastante coordenação.

P6020296É o seguinte:

Faça as unhas como de costume.

Escolha duas cores de esmalte de sua preferência.

Pinte toda unha com duas demãos do esmalte que vai ser

a base.

P6020288Espere secar e aplique o outro tom na diagonal.

Vai ficar metade de uma cor, metade de outra.

Passe base extra brilho e pronto, fica muito lindo.

Estas duas últimas fotos são da minhas mãos, amei.

Fica aí a dica.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top