OlheirasCom a nova técnica as olheiras estão com dias contados.

Elas  podem ser causadas pelo stress, muito tempo sem dormir. Mas existem aquelas de causa genética, que podem ser fundas ou ainda aquelas que são escuras.

As olheiras simples , aquelas por cansaço e noites mal dormidas, tem jeito com receitinhas caseiras que já postei em meu blog.

Olheiras fundas:

Agora tem nova técnica que é aliada na batalha contra as indesejáveis olheiras. A dermatologista Thaiz Rigoni afirma que em apenas uma sessão você obtém resultado.

A técnica consiste no preenchimento das pálpebras inferiores com ácido hialurônico e a médica dermatologista afirma que funciona somente com olheiras fundas. Ela diz que aprendeu esta técnica nos Estados Unidos.

Consiste em usar uma cânula (tipo de agulha com ponta sem corte) para preencher  a região inferior da pálpebra com o ácido. Ela disse que a técnica é rápida e quase indolor .É feito um pequeno furo na bochecha e é levado a cânula até a olheira com ácido hialurônico.  Segundo a dermatologista o resultado é imediato e a recuperação rápida.

Olheiras escuras:

Estas são tratadas a laser. É uma técnica em que o laser consegue identificar e diferenciar os pigmentos da olheira na pele.O tratamento com laser é mais demorado, são necessárias pelo menos três sessões. Quanto mais escuro, mais sessões.

Muito bom, que venham as novidades, se é para o nosso bem e em nome da estética, bem vindas e é tudo de bom. Se você tem olheiras agora tem esperança e pode se ver livre delas, aumentado sua alta estima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top