imagesUnhas caviar! Como o próprio nome nos lembra vem dos  famosos e caros caviar, que são ovos de peixe, um prato glamuroso e caro. E  as unhas não são diferentes , muito glamurosas, e muitas famosas tem aderido a esta tendência. Mas assim como o caviar o kit é bastante caro, os pioneiros são uma marca inglesa chamada ciaté.

 

images (1)Pesquisando pensei. E quem não tem condições de comprar este kit tão caro e difícil de encontrar? Então  achei uma idéia muito interessante, tenho quase certeza que deve ser de  algum brasileiro, que sempre dá um jeitinho e se vira muitas vezes com o que tem.

A idéia é a seguinte, é usada miçangas, que são vidrarias para bordar vestidos, são encontrados em armarinhos. Elas são bolinhas pequenininhas que funciona e é bem parecido e o preço é bem em conta.

unhasPasso-a-passo:

Você faz o procedimento normal com as unhas.

Tire cutícula, lixe e passe a base.

Depois escolha um esmalte de sua preferência e passe uma demão se for fazer todas as unhas, se você optar por Miçangasfilha única, tem que passar 2 demãos de esmalte, limpar os cantos normalmente.

Depois passar mais uma demão e com o esmalte ainda fresco você joga as bolinhas sobre a unha.

Coloque um papel por baixo para não perder as bolinhas que cairem.

images (2)Pressione levemente  as bolinhas sobre a unha com esmalte , limpe os cantos com cuidado.

Passe uma camada de extrabrilho nas unhas para fixar.

Muito boa a dica para quem quer economizar, mas se você tem condições de ter o kit ciaté o procedimento é o mesmo, o importante é estar antenada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top