Claire-Bruce-A tendência dos spikes vem forte em 2013, recentemente mexendo em minhas roupas encontrei uma calça que ganhei e eu tinha certa dificuldade em usar, pois ela tem tachinhas na região da canela. Havia usado ela uma vez com muito receio, mas estes dias eu a usei e fiquei toda toda. Este é o poder da moda e das tendências, já olhei para ela com outros olhos.

O spike, surgiu na década de 1970 com o movimento punk. Na época, o spike, presente nas roupas e coturnos, era sinal de rebeldia e até agressividade.

Spikes E já é possível ver em 90% das vitrines das lojas peças decoradas com as tachinhas. As roupas mais delicadas ganham um ar mais despojado,  e além da versão cromada, os spikes ganham cor para deixar a produção supermoderna.

Os spikes estão invadindo também os sapatos! Desde detalhes mais sutis como no sneaker e no tênis, sapatilha e sapatos de salto alto . No detalhe, sandália estampada com spikes. Existem muitos acessórios também .

images (2)Até unhas estão sendo decoradas com os spikes. Mas é isto aí use de acordo com seu gosto, com bom senso e arrase .

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top