Bepantol LíquidoA famosa pomadinha contra assaduras que usei muitas vezes na pele do meu filho quando bebê, hoje se tornou aliada fortíssima em nossos tratamentos estéticos. Tenho lido muitas experiências positivas sobre o bepantol. Hoje existe o bepantol líquido não só  em creme. O bepantol é rico em vitamina B5 e tem diversos benefícios em várias áreas do nosso corpo. Exemplo:

Nos lábios:

Para hidratar os lábios, principalmente agora neste frio que resseca e feri os nossos lábios. Você pode aplicar com a ponta do dedo sobre os lábios.

Bepantol cremeNas cutículas:

: Para hidratar e amolecer cutículas.

Para pele:

Como hidratante para pele, pés e cotovelos ressecados e pós depilação.

 

Hidratação para cabelosPara cabelo:

Cabelos ressecados, hidratação profunda.

 

Receitinha com Bepantol para cabelo:

5 ml de bepantol líquido

2 colheres ( sopa) de açúcar

3 colheres (sopa) de creme que você escolher ( de sua preferência).

 

Misture tudo em uma tigela de plástico e aplique nos cabelos lavados . Massageie o couro cabeludo e os cabelos. Deixe agir por 40 minutos. Enxague e penteie como de costume.

Se seus cabelos estiverem muito danificados acrescente uma colher de queratina líquida e use touca térmica .

Para aumentar o resultado da hidratação faça uma escova.

Gente tenho lido muito sobre este tratamento com bepantol, muitas experiências positivas, mas eu ainda não usei, vou comprar esta semana e vou usar e vou contar minha experiência. Você deve olhar bem se seu cabelo não é oleoso, pois pelo que eu vejo este tratamento é para cabelos secos ou ressecados. Li a experiência de uma blogueira que não funcionou com os cabelos dela por ser oleoso. Mas vou experimentar e vou postar novamente sobre minha experiência.

Mas fica aí a dica.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top