BabosaGente esta receitinha é bem antiga, pois mim lembro muito  bem da minha mãe cuidando dos meus grandes e volumosos cabelos. Ela usava inúmeras receitinhas e eu pensava será que vai funcionar? E como sempre as receitinhas da vovò, tem ótimos resultados, meus cabelos ficavam macios e brilhnates.

A Babosa ou Aloe Vera como também é conhecida contém vitaminas  A, C, B1, B2, B6, B12 e B13, também com todas essas vitaminas, só poderia trazer bons resultados.

A babosa age como hidratante reconstrutor e apresenta uma forte ação de hidratação e brilho.

 

HidrataçãoVai aí a receitinha:

 

Ingredientes:

2 folhas de babosa

Creme de hidratação de sua preferência

 

Hidratação com Aloe VeraModo de preparo :

 

Lave a folha da babosa e corte ao meio , depois retire o extrato da planta mais conhecido como baba.

Amasse bem a baba com garfo em um prato e reserve em um pote de plástico limpo.

Misture com o creme de hidratação e aplique nos cabelos massageando do comprimento para as pontas .

Coloque uma touca laminada ou enrole a cabeça com papel alumínio e deixe agir por 30 minutos.

Após o tempo de pausa retire a hidratação lavando normalmente o cabelo.

Fica aí a dica para vocês, sempre funcionou comigo e creio que vai ser útil pra você também, experimente.

1 comentários:

 
Top