Jogral Dia da Bíblia1- A bíblia é para mim

Manancial de amor

É na bíblia que vejo enfim,

remédio para dor. 

Todos: A bíblia está no nosso ser! 

2- Tenho a bíblia no meu ser

quero cada dia com segurança

poder amá-la. 

Todos: A bíblia é a nossa salvação!

3- Na bíblia encontrei salvação,

suas páginas me iluminam a cada dia

estão todas dentro do meu coração,

quero ser fiel a cristo sempre com alegria. 

Todos: A bíblia é o nosso caminho! 

4- Foi na bíblia que aprendi a caminhar

sua mensagem nos conduz ao céu de luz

em cada passo, fico sempre a meditar

neste caminho que nos leva a Jesus!

Todos: A bíblia é a nossa alegria! 

5- Foi lendo a bíblia que um dia achei

esta felicidade transbordante!

alegria completa eu sempre terei

meditando neste livro tão brilhante! 

Todos: A bíblia é amor! 

6- O amor revelado por este livro

é tão sublime que não se pode comparar

a bíblia a nós dá completo ensino

ensina como andar e a nosso próximo amar!

Todos: A bíblia é luz cristalina! 

7- Na bíblia encontramos a luz divina

nos conduzindo pelo caminho deste mundo,

que vive em trevas sem saber o seu destino.

só com a bíblia poderemos ter um real ensino. 

Todos: Por isso devemos amar a bíblia e ler constantemente suas palavras guardando-a em nossos corações e proclamando com alegria:

Tu és o mais belo livro e por isso te saudamos neste dia!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top